terça-feira, 2 de novembro de 2010

Pessoas e amizades

Na verdade eu era feliz e não sabia.
Numa fração de segundo tudo mudou.
Meu sábado foi tão bom, mais agora já é domingo e esta tudo péssimo.
Sinto tanta falta dos meus velhos amigos, da minha velha escola, da minha casa antiga.
Sinto falta de ser amada, sinto saudade de ser gostada de verdade por alguém.
Queria ri todos os dias novamente sem ter q fingir ser feliz, sem risos falsos e sem graça.
Gostaria de ter todos aqueles q se foram ao meu lado de novo.
Cansei de gente falsa ao meu lado, cansei de pessoas q só falam comigo por interesse e ainda me tratam mal.
Cansei de chorar por um menino q não me quer, cansei de me iludir por momentos q não valem a pena lembrar.
Talvez daqui a algum tempo tudo isso passa, mais também pode não passar.
E se não passar? O vai acontecer?
Vou ter de erguer a cabeça e seguir em frente sempre ignorando aqueles q me ferem.
Vai ser difícil, pois eu tenho sentimentos por eles, mais não posso obrigá-los a sentir o mesmo por mim. Vai doer, mais tenho que ser forte o bastante pra mostra pra cada um deles q não sou dependente deles, mais q simplesmente eu os amo.
E aquela amiga que falava que era a MELHOR AMIGA,hoje me virou a cara e esta fingindo q 13 anos não foram nada nas nossas vidas.
Ás vezes, a gente tem que se afastar das pessoas que a gente ama, mas nem por isso o nosso amor por elas é menor. Aliás, podemos chegar a amá-las mais ainda.
Escutando musicas tristes misturado com os sons lá fora, me da uma vontade enorme de sair correndo e nunca mais voltar.
Um dia ainda encontro uma pessoa digna dos meus sentimentos, dos meus carinhos.
Um dia ainda encontro a felicidade em algum lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário