domingo, 5 de dezembro de 2010

Liberdade !

Estou com uma vontade imensa de sair de casa para nunca mais voltar.
Queria conhecer pessoas e lugares novos, queria me divertir mais, queria ser um pouco mais feliz do que agora.
Quero me libertar ser independente, gritar pro mundo inteiro ouvir que eu sou feliz, mais infelizmente isso ainda não será possível.
O ano ta acabando e mais uma vez eu farei pedidos no natal que nunca vão se realizar. E no ano novo vou pensar em tudo o que aconteceu de bom e de ruim no ano que passou e como sempre vou me arrepender de coisas que fiz e que não fiz, vou sentir saudades dos velhos amigos, da velha escola, daquela pessoa especial que marcou o meu ano.
Meu ano de 2010 foi tão ruim, aconteceram varias coisas que não esperava que fossem fazer tanta diferença, coisas que eu achava que nunca ia acabar e acabaram. Aprendi dar valor às coisas simples e não sofrer com quem não merece. Vi quem realmente é meu amigo e quem o tempo todo só fingiu.
Espero que 2011 seja um ano bom, vai ser o ano que eu irei me libertar, varias coisas estão por vir, será meu ultimo na escola, vou prestar vestibular, procurar um emprego, fazer algum curso e umas das coisas mais importantes resolver minha vida afetiva e amorosa. Vou correr atrás do prejuízo antes que seja tarde de mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário